Gilmar Hernandes

“Estou em um momento que considero ótimo para o tempo de carreira que tenho no Rapazolla, ainda mais no mercado do axé music, que é um dos mercados mais concorridos da música brasileira. Venho crescendo a cada show que faço e aprendendo cada vez mais, estou muito feliz”, declara o jovem músico.

O músico disse ainda que a música foi o único trabalho que tive na vida antes de vencer o programa e cantar profissionalmente. “Eu tenho muito a agradecer ao Ídolos pela oportunidade que me deu na vida, foi um programa que me fez ser o que sou hoje, que me ensinou muito. O programa foi importante para a minha vida na música, foi nele que dei o primeiro passo, me mostrei para o mercado”. Como prêmio do programa, além da fama, Leandro lançou o CD “Por Você”, que trouxe a canção “Deixo a Voz Me Levar”.
GHM Produções - Você está há um ano como vocalista do grupo Rapazolla. Conte para os internautas de Campo Grande e do mundo sobre o novo álbum do grupo e o estilo?
Leandro Lopes - Esse novo álbum do Rapazolla foi gravado em João Pessoa na Paraíba, um lugar que nós temos, graças a Deus, um prestígio muito grande. O CD é promocional, ao vivo e traz músicas que estão sendo executadas em todo o Brasil, envolvem vários estilos, todos eles transformados para o axé e com uma pegada muito pop, que é um estilo que sigo desde que comecei na carreira e pretendo continuar levando dentro do Rapazolla. Eu sou suspeito para dizer, mas foi o melhor que fiz até hoje com a banda.
GHM Produções - Além do CD, está previsto o lançamento de DVD do grupo para este ano? Quando?
Leandro Lopes - Estamos estudando várias possibilidades de gravar o DVD esse ano, pois em 2010 a banda completa dez anos de estrada, quando vai ser, eu ainda não posso te dizer com certeza, mas assim que souber todos os detalhes, serei o primeiro que irá espalhar (risos).
GHM Produções - Como você define esse momento atual profissional?
Leandro Lopes - Estou em um momento que considero ótimo para o tempo de carreira que tenho no Rapazolla, ainda mais no mercado do axé music que é um dos mercados mais concorridos da música brasileira, venho crescendo a cada show que faço e aprendendo cada vez mais, estou muito feliz.
GHM Produções - Como você lida com o assédio das fãs?
Leandro Lopes - Sem o fã, o artista não existe, eu amo todos os fãs que tenho e sempre que posso, estou com eles. Esse assédio é resultado de um trabalho bem feito, eu lido com isso com a maior felicidade do mundo.
GHM Produções - No meio musical, o que curte ouvir? Quais seus ídolos?
Leandro Lopes - Eu sou uma pessoa que ama a música acima de tudo, eu curto de tudo um pouco, tenho várias influências, principalmente vindas do pop rock mundial. Ídolos eu tenho vários, mas os maiores são o Zé Ramalho, o Lulu Santos e o Eddie Vedder, da banda Pearl Jam.
GHM Produções - Ser lembrado como o vencedor do Ídolos te incomoda? Por quê?
Leandro Lopes – Jamais. Eu tenho muito que agradecer ao Ídolos pela oportunidade que me deu na vida, foi um programa que me fez ser o que sou hoje, que me ensinou muito.
GHM Produções - O que você fazia antes de vencer o Ídolos? Trabalhava, estudava....
Leandro Lopes - O único trabalho que tive na vida foi ser músico, eu tocava em bares e festas pelo Rio de Janeiro, que é minha cidade natal.
GHM Produções - Qual a importância de ter participado do programa?
Leandro Lopes - Foi importante para a minha vida na música, foi nele que dei o primeiro passo, me mostrei para o mercado. Eu acho muito importante o Brasil implantar esse tipo de coisa, dar chance a quem tem talento e está escondido.
GHM Produções - Você mantém contato com os demais participantes do Ídolos?
Leandro Lopes - Sempre mantive, mas com a minha ida para Salvador, ficou mais difícil, mas falo com o Angel, com o Osnir, com a Giovanna Félix sempre que dá.
GHM Produções - Depois de gravar o primeiro CD, você encontrou alguma dificuldade para se manter da música?
Leandro Lopes - Todo artista que está começando encontra muita dificuldade para se firmar, até os que já são consagrados encontram, imagine eu (risos). Encontro e sempre vou encontrar, vencer sem barreiras não tem graça nenhuma.
GHM Produções - O SBT deu o suporte necessário para você continuar no mercado fonográfico?
Leandro Lopes - Eles me deram tudo o que eu precisava. Graças a Deus fui e sou sempre bem vindo naquela casa.
GHM Produções - Como surgiu o convite do grupo Rapazolla?
Leandro Lopes - Foi de repente, eu estava em casa e o telefone tocou, era o meu empresário querendo que eu entrasse para a banda, confesso que relutei umas três vezes, mas conheci o som da banda e me apaixonei. Conheci o que é o carnaval, as micaretas, aí não dá para dizer não.
GHM Produções - Qual a recomendação para aqueles que buscam a fama na área musical?
Leandro Lopes - Deus, trabalho, trabalho, trabalho, autoconfiança, persistência, determinação, vontade de vencer e trabalho, trabalho, trabalho e um pouquinho de sorte, que não faz mal a ninguém, aí ninguém vai te segurar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário