terça-feira, 19 de maio de 2009

Atriz fala da experiência profissional e que sonha em ser protagonista

Entrevista exclusiva

Gilmar Hernandes contato:gilmar@ghmproducoes.com

A atriz Nívea Stelmann, contratada da Rede Globo, em entrevista exclusiva para o site GHM Produções, conta que ser repórter do Vídeo Show foi uma experiência maravilhosa, em que aprendeu muito e que já sente muitas saudades do programa, que agora é ao vivo. Ela revelou ainda que já realizou muitas coisas profissionalmente, mas que ainda sonha em ser protagonista de uma novela.

No ano passado, Nívea participou do longa-metragem “Casamento Brasileiro”, atuando ao lado de Nelson Freitas e Bárbara Borges. “Amei fazer cinema. Quero muito poder atuar mais vezes. Estou só esperando convites”, comenta.

Para ela, a personagem mais difícil de fazer é aquela que é muito diferente dela, citando ‘Alexandra de Alma Gêmea’, pois ela era uma esquizofrênica e totalmente desprovida de vaidade. Para o segundo semestre do ano, a atriz diz que vai se dedicar ao teatro, mas ressalta que continua contratada da Globo e que pode ser escalada para alguma produção a qualquer momento.

Nívea Stelmann relembra com carinho a participação no concurso do Domingão do Faustão, que deu início a carreira. “Foi um grande marco. Estar ali ao vivo pra todo país logo de cara. Brinco com o Faustão que ele foi meu pezinho de coelho. Tive sorte e graças a Deus minha carreira aconteceu. Sou muito feliz por isso”.

Ela é fã declarada de Ivete Sangalo, Marisa Monte e Claudia Leite. Já na televisão aprecia o trabalho da atriz Lilia Cabral e também da Claudia Abreu. No dia a dia, tanta organizar a vida para dar tempo para tudo o que pretende fazer, como cuidar do filho, namorar, trabalhar, descansar, atender o público, entre outros. “Procuro ser o que sou sem máscaras. E quando estou com algum problema falo numa boa. Acho que a sinceridade com educação nunca faz mal a ninguém”, conclui.

GHM PRODUÇÕES – Como foi à experiência de trabalhar como repórter do Vídeo Show? Já está sentindo saudades? O que você está achando do novo Vídeo Show ao vivo? Nívea Stelmann – Foi uma experiência maravilhosa. Aprendi muito e estou morrendo de saudades. Fiz muitos amigos lá. Acho que o programa está muito legal. Ficou muito interessante pelo fato de ter mais apresentadores e ser ao vivo. A novidade chega bem fresquinha ao telespectador. Eu sei que sou suspeita...mas amo o Vídeo Show!!!

GHM PRODUÇÕES – No ano passado, você estreou seu primeiro longa-metragem "Casamento Brasileiro", onde atua ao lado de Nelson Freitas e Bárbara Borges. Pretende continuar fazendo longa e tem algum outro previsto? Nívea Stelmann – Amei fazer cinema. Quero muito poder atuar mais vezes. Estou só esperando convites, rs

GHM PRODUÇÕES – Qual o principal papel que já interpretou em sua opinião? Por quê? Nívea Stelmann – O mais difícil sempre é aquele que é muito diferente da gente. Por isso considero a Alexandra, de Alma Gêmea, o mais difícil, porque ela era uma esquizofrênica e totalmente desprovida de vaidade.

GHM PRODUÇÕES – Quais os projetos para este ano na televisão e cinema? Nívea Stelmann – Não tenho nenhum. Esse segundo semestre vou me dedicar ao Teatro, que acho fundamental para o crescimento do ator. Mas sou contratada da Globo e tudo pode mudar do dia pra noite, rs

GHM PRODUÇÕES – Hoje com 35 anos, mãe de um filho, com um currículo invejável com mais de 10 novelas de sucesso. É uma mulher realizada? Você já realizou todos seus sonhos? Quais? Caso contrário o que falta? Nívea Stelmann – Já realizei muitos graças a Deus. Mas queremos sempre crescer...então sonho em um dia protagonizar uma novela.

GHM PRODUÇÕES – Quais são seus ídolos na música, cinema e televisão? Nívea Stelmann – Sou fã da Ivete Sangalo, Marisa Monte e Claudia Leite. Amo o trabalho da Lilia Cabral e Claudia Abreu.

GHM PRODUÇÕES – Me recordo do seu teste no programa do Faustão, no qual depois sua carreira deslanchou e não parou mais. Como foi sua participação em um teste na TV ao vivo e o que isso representou na sua vida? Nívea Stelmann – Foi um grande marco. Está ali ao vivo pra todo país logo de cara. Brinco com o Faustão que ele foi meu pezinho de coelho. Tive sorte e graças a Deus minha carreira aconteceu. Sou muito feliz por isso.

GHM PRODUÇÕES – No início da década, você esteve em um desfile realizado no Shopping Campo Grande (peguei pesado com a memória). Tem vontade retornar para rever a cidade e o carinho do público? Tem algum projeto teatral para viajar pelo Brasil? Nívea Stelmann – É verdade. Fui muito bem recebida. Adoraria voltar. Se receber um convite pra trabalhar vou com certeza. Será um grande prazer.

GHM PRODUÇÕES – Através do seu blog, percebemos que você usa bastante os recursos da internet para interagir com o público. Como administra o seu dia a dia para cuidar do filho, trabalho, namorar e também manter o contato com seus fãs pela internet? O que acha dessa ferramenta? Nívea Stelmann – Tento organizar minha vida pra que de tempo pra tudo, às vezes não consigo como gostaria. Mas acho que dar atenção ao público é fundamental. Sem eles não seria o que sou. Por isso meu blog está sempre atualizado. E uma questão de respeito por quem gosta de mim.

GHM PRODUÇÕES – Você em suas entrevistas, aparições em programas de auditório, sempre esbanja simpatia e espontaneidade, além de uma excelente profissional. Você possui muitos amigos e como é sua relação com o público? O que lhe tira do sério? Nívea Stelmann – Graças a Deus tenho muitos amigos na imprensa e o público sempre me recebeu com carinho. Procuro ser o que sou sem máscaras. E quando estou com algum problema falo numa boa. Acho que a sinceridade com educação nunca faz mal a ninguém.

GHM PRODUÇÕES – Você e o Thierry Figueira estão juntos. Pretendem se casar em breve? Nívea Stelmann – Estamos juntos, felizes e queremos continuar assim.

GHM PRODUÇÕES – Qual seu recado para os internautas de Mato Grosso do Sul que estão em busca do sucesso? Nívea Stelmann – Que todos acreditem nos seus sonhos, lutem e que principalmente estudem, porque o conhecimento ninguém tira de você. Um grande beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário