terça-feira, 5 de maio de 2009

Ex-BBB investe em marca própria, mas não descarta virar ator

span style="font-weight:bold;">Entrevista exclusiva

Gilmar Hernandes contato: gilmar@ghmproducoes.com

O ex-Big Brother Brasil Alexandre Gomes da Silva, 35 anos, em entrevista exclusiva ao portal GHM Produções, disse que pretende investir em uma empresa (ainda sem adiantar o ramo de atividade) e lançar marca própria, mas não descartou a possibilidade de ingressar na carreira artística, já que recebeu algumas propostas. Ele é administrador de empresas, natural de Olinda (PE), mas morava em Natal (RN).

Alexandre destaca que vai inaugurar a marca ainda este ano e que também espera conciliar o novo investimento com outras propostas de trabalho, já que fez teatro por três anos. “Recebi algumas propostas interessantes que vou estudar para ver o que se encaixa no meu perfil”, adianta ele e acrescenta que está viajando bastante para fazer eventos.

Ele ressalta que não esperava ser eliminado logo nas primeiras semanas, pois admite que não imaginava como a imagem dele estava sendo exposta ao público. “Tomei um susto com a edição do programa, pois não concordo com o que passaram para as pessoas”.

O participante foi parar no paredão após Newton atender ao Big Fone e escolhendo mais dois participantes (Leonardo e Ralf) para, junto com ele, irem para o quarto branco, indicando Alexandre para ir ao paredão e sendo eliminado no dia 3 de fevereiro, nenhum dos confinados no quarto branco seriam eliminado. No entanto, Leo desistiu da prova.

O ex-brother foi para ao paredão com vencedor Max e a vice-campeã sul-mato-grossense Priscila, sendo eliminado com 49%, apenas 6 pontos percentuais a mais que Priscila. Max obteve 7% dos votos. Dentre os eliminados nos paredões da nona edição do BBB, Alexandre foi o segundo com menor percentual nas eliminações, ficando atrás apenas do Emanuel com 43% dos votos na eliminação. Newton foi o participante desta edição com o maior percentual na eliminação: 72%.
“Entrei [no programa] pelo dinheiro, mas não veio e conquistei a fama”. Ele acrescenta que não acreditava que o BBB fosse tão grandioso diante do carinho das pessoas, já que por onde passa, conta que é reconhecido e que fica feliz com isso. “É muito legal, era o Alexandre desconhecido, hoje a experiência é outra. É muito mágico”.

Com relação ao jogo, conta que faria tudo de novo, apenas abriria os olhos para algumas pessoas que se fazem de amigo, mas que “na verdade é amigo da onça e nos derrubam com unhas e dentes”. Apesar de que estava torcendo pela Ana Carolina, com a eliminação dela torceu pelo Max, que considera um cara leal.

A nona temporada teve início no dia 13 de janeiro até dia 7 de abril de 2009, tendo o artista plástico Max Porto como vencedor e a sul-mato-grossense Priscila Pires como vice-campeã. A novidade desta edição foi a inclusão de dois participantes com mais de 60 anos, a Naiá e o Norberto.

GHM - O que mudou depois da saída do BBB9? Onde pretende investir o dinheiro que vem recebendo? Ex-BBB Alexandre - Hoje não consigo ser mais uma pessoa normal após a exposição [no BBB9]. Por onde passo sou reconhecido e fico muito feliz pelo carinho das pessoas, pois entrei pelo dinheiro, mas não veio e conquistei a fama, no entanto, pretendo investir em uma empresa com um lançamento da minha marca.

GHM – O que planeja para o futuro? Vai tentar ingressar para a carreira artística ou vai atuar com administração de empresas? Ex-BBB Alexandre - Olha estou aberto a oportunidades. No entanto, fiz teatro por 3 anos e recebi algumas propostas interessantes que vou estudar para ver o que se encaixa no meu perfil, mas estarei colocando o projeto da minha marca antes do final do ano e ainda tentar conciliar com outros trabalhos interessantes.

GHM - Como está lidando com a fama repentina? Ex-BBB Alexandre - Estou me acostumando, mas é algo que eu não esperava e não achava que o BBB era algo tão grandioso assim. Hoje, eu saio e as pessoas me apontam, tiram fotos, pedem autógrafos. É muito legal o carinho das pessoas, pois um dia desses, eu era o Alexandre desconhecido, hoje a experiência é outra. É muito mágico.

GHM - Você não esperava ser eliminado logo no início? O que você aprendeu naquele período? Ex-BBB Alexandre - Não. Pois não sabia como minha imagem estava sendo exposta aqui fora e quando sai tomei um susto com a edição do programa, pois não concordo com o que passaram para as pessoas. Mas tenho um lema na minha vida, que sempre foi de respeitar o próximo e tentar entender suas atitudes, falhas ou até mesmo algo que me acrescente. No entanto, faria tudo de novo, somente abriria os olhos para algumas pessoas que estão ao nosso lado se fazendo de amigo, mas na verdade é amigo da onça e nos derrubam com unhas e dentes. Hoje meu lema é outro, não vou julgar, mas vou conhecer primeiro qualquer pessoa para depois me aproximar.

GHM - O que achou da final do programa, foi merecida? Ex-BBB Alexandre - Sim. Apesar de estar torcendo pela Ana Carolina e após sua saída fiquei torcendo pelo Max, que foi um cara muito leal e desde o início do programa mostrou que veio para jogar e ninguém em nenhum momento questionou isso, mas acho que ele é uma pessoa boa e que esse dinheiro seja útil para a carreira e vida dele.

GHM – Você está morando onde agora? Ex-BBB Alexandre - Costumo dizer que sou uma pessoa nômade e não tenho moradia fixa no momento. Estou viajando muito e ainda não parei para fixar um lugar.

GHM - Tem encontrado com os demais BBBs? Ex-BBB Alexandre - Sim. Encontro sempre a Mirla, o Léo e a Ana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário