sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ex-BBB Ana Carolina abre mão da advocacia para investir na carreira artística

Entrevista exclusiva

Gilmar Hernandes contato:gilmar@ghmproducoes.com

A ex-BBB Ana Carolina Madeira, 24 anos, disse em entrevista exclusiva para o site GHM Produções, que pretende investir na carreira artística ao invés de seguir na área da advocacia, na qual é bacharel em direito e também que não pretende casar em breve, apenas vai morar junto com o namorado paulista. “Já estou vendo alguns cursos na área, para me profissionalizar”, adianta.

Ana Carolina conta que já recebeu convites para desfilar e também atuar como atriz, mas que está analisando as propostas. Ela reforça que tem recebido muitos convites para participar de eventos em todo o Brasil, como o que fez ontem no Play Center em São Paulo. “Fiz presença Vip no Recife, São Paulo, entre outros”.

A loira ponderou que não pretende posar nua para as revistas masculinas, mas acertou ontem [quinta-feira] com a Revista VIP para fazer fotos sensuais, que serão feitas nesta sexta-feira (8). A sul-mato-grossense Priscilla Pires é a capa do mês de maio da revista.

Morando atualmente em São Paulo, a catarinense diz que a vida tem sido uma loucura com a quantidade de compromissos. “A cada dia eu me surpreendo com carinho do publico. É algo impressionante o amor que eles têm por mim. Estou adorando o carinho dos fãs. Em todos os lugares que vou, o publico é extremamente receptivo e amoroso comigo”. Ana é natural de Florianópolis, Santa Catarina.

Na segunda tentativa entrou para a casa mais cobiçada do Brasil, onde permaneceu até a última semana, sendo eliminada no domingo, dia 5 de abril, com 58% votos do público, quando foi para o paredão com vencedor do programa Max.

Ana acrescenta que a confiança é algo que deve ser conquistado e que não mudaria nada em sua participação na casa, pois nunca saberia o que estava realmente se passando com os outros brothers.

Na casa, Ana e Newton protagonizaram uma das maiores brigas desta edição, quando Alexandre foi eliminado após ser indicado pelo quarto branco. A catarinense acusou o gaúcho de ser falso, já que indicou Alexandre para o paredão e depois se disse estar triste com a saída dele.

Ela informou que já viu Newton após a saída do programa e que o encontro foi tranqüilo. Ana reforçou que mantém contato com a Nana, a Mirla, a Maíra, o Alexandre, o Léo e o Ralf.

GHM - Como está sua vida após a participação no BBB9? Você esperava tanto carinho do público? Ana Carolina - Minha vida está uma loucura, muitos compromissos. A cada dia eu me surpreendo com carinho do publico. É algo impressionante o amor que eles têm por mim.

GHM - Você pretende seguir a carreira da advocacia ou pretende aproveitar a fama e investir em outro ramo? Qual? Ana Carolina -
Pretendo investir na carreira artística, já estou vendo alguns cursos na área, para me profissionalizar.

GHM - Você recebeu algum convite para atuar como modelo ou atriz? Pretende seguir o mesmo caminho da Juliana Alves e Grazi Massafera? Ana Carolina - Eu já recebi propostas, mas eu estou analisando. Acho que cada uma tem o seu caminho, e eu vou trilhar o meu caminho.

GHM - Estão surgindo muitos convites para participar de eventos? Cite alguns? Ana Carolina - Sim, convites em todo o Brasil. Fiz presença Vip no Recife, São Paulo entre outros.

GHM - Pretende posar nua para alguma revista masculina? Ana Carolina - Não.

GHM - Como está lidando com a fama repentina? Ana Carolina - Estou adorando o carinho dos fas. Em todos os lugares que vá, o publico é extremamente receptivo e amoroso comigo.

GHM - Onde pretende morar Florianópolis ou Rio de Janeiro/ São Paulo? Por quê? Ana Carolina - Por enquanto estou morando em São Paulo, o mercado publicitário é o grande forte de SP.

GHM - Pretende casar-se em breve? Ana Carolina - Em breve não.

GHM - O que você pode tirar de lição da sua participação no programa? Ana Carolina - Aprendi que a confiança é algo que deve ser conquistado.

GHM - Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo, que situação mudaria na sua participação no BBB? Ana Carolina - Não mudaria nada, pois dentro da casa eu nunca saberia o que estava realmente se passando com os outros brothers.

GHM - Esta foi a sua primeira tentativa Para participar do programa? Ana Carolina - É a minha segunda tentativa.

GHM - Você já se encontrou com o Newton depois da briga. Como foi esse encontro? Ana Carolina - Sim, encontrei. Foi tranqüilo.

GHM - Com quais dos brothers pretende levar a amizade adiante? Tem mantido contato com algum deles? Ana Carolina - Tenho muito contato com a Nana, Mirla, Maira, Alexandre, Léo, Ralf.

GHM - O que achou da final do programa, foi merecida a vitória do MAX? Ana Carolina - Parabenizo o Max pela sua vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário